domingo, 6 de março de 2011

SuperSlick Liquid Eyeliner da MAC - Pra venda!

Meninas,

Olhem que lindas as cores dos novos delineadores da Mac, o aplicador é do tipo canetinha com o pincel mais durinho, pra quem não tem muita habilidade com delineadores esse tipo de pincel facilita muito a aplicação. tenho o amarelo e ele é todo uma coisa dourada que brilha muiiiito, meu lado perua agradeçe! Pra uma make social fica lindo e se vcs quiserem inovar podem aplicar só nas pontinhas dos cílios, fica uma riqueza! A fixação deles é uma maravilha, pau a pau com o Liquidlast Liner, meu Aqualine só sai por decreto, quando uso demaquilante, esse segura tão bem quanto com a diferença que sai mais fácil, mas dura tanto quanto o Liquidlast Liner. Adoro delineadores, já que não tenho muito tempo pela manhã pra fazer uma make mais elaborada (tenho q chegar na aula ás 7:30 da matina) uso protetor solar, pó, blush e meu delineador diário que muda de acordo com minha roupa ou humor. 

Ainda tenho as cores Pure Show (dourado), Treat me Nice (verde), Signature Blue (azul) e Smoky Heir (roxo), o primeiro é a cor Desire e Device (verde musgo) + já foi vendido. Cada um custa R$ 69,00.

Pra aumentar as fotos é só clicar em cima

SuperSlick Liquid Eyeliner da MAC

Swatches

Nenhum comentário:

Postar um comentário