quinta-feira, 3 de março de 2011

Make Fluo

Oi pessoal,

Há um bom tempo comprei umas sombras em pó solto Fluo da Ricosti e andava com vontade de experimentar, mas como ando na maratona aula,aula, aula o dia todo não tava tendo muito tempo, só que hoje cheguei mais cedo por conta do carnaval e resolvi botar a mão na massa! #tempolivreobaaaa

A pele foi feita com Paint Stick usei os números: 01 (clara), 02 (média) e 04 (escura) da Catharine Hill, fiz as correções, uniformizei o rosto todo e depois apliquei pó translúcido rosado da Payot pra matificar.

Versão mais comportada com boca nude com o tom dourado da Lip shine Circle da Kryolan, essa versão pode ser usada pra aquele jantarzinho com o marido ou amigos.

Nos olhos usei primer Urban Decay, Jumbo Eyeshadow Pencil Yellow da Nyx , sombras Ricosti Amarela, Laranja e roxa e complementei com minha paleta de 120 cores.

No delineado usei o Mac superslick eyeliner na cor: Smoky Heir e nos cílios usei a cor: Pure Show como máscara para dar um up dourado, na parte inferior lápis roxo Wild Spirit da Sephora e Champagne da Panvel, tb usei as sombras dourada e laranja metálicas da Yes na linha dos cílios inferiores.

Detalhe Esfumado




Aqui a versão que eu adoro! mudei do gloss para o Batom Morange da Mac o laranja mais lindo da face da terra, já testei várias versões de batom laranja e não existe nenhuma igual a essa, ela é única. O Femme da Nyx chega perto mais é bem mais fluido e não tem a cor tão encorpada como o da Mac.


Essa make pode ser usada pra ir brincar o carnaval, uma festa informal (casamento e formatura dont é mt fosforecência num lugar só) ou sair á noite sem problemas só vai depender da sua atitude. Eu uso numa boa!


Bjuss e bom feriado vou viajar com o maridon e aproveitar pra descansar!

2 comentários: