quinta-feira, 3 de março de 2011

Mac Wonder Woman Lipstick

Meninas,

Esse post é um dos referentes a viagem que fiz pra Buenos Aires no mês passado!

Como todo mundo que é antenado nos últimos lançamentos da Mac deve saber que a coleção da Mulher Maravilha já chegou nos EUA não tem nem mais graça... e talvez não vá chegar as lojas no Brasil pra tristeza nossa. Li hj no Blog da Lilian Pacce, que já foi lançado o novo Viva Glam Lady Gaga 2011, um nude puxado pro marrom, portanto não fiquem tristes meninas quem sabe sobra umzinho por ai quando viajarmos kkkkkk

Pois bem falei isso, por que foi exatamente isso que aconteçeu comigo na viagem, na ida procurei loucamente e nada, fui na Mac Pro e nada, só tinha o restinho da coleção A Tartan Tale e Cham Pale, massss a vida é uma caixinha de surpresas...já dizia Joseph Klimber dos Melhores do Mundo kkkkk, eis que na minha volta eu nem achava que fosse ter mais nada, e no meio da bagunça que as passageiras desesperadas atrás de um Snob pra chamar de seu fazem nas gavetas da Mac no duty free, olhei a caixinha vermelha perdida na bagunça e nem acreditei quando vi, até olhei pro lado pra ver se não tinha ninguém de olho juro kkkkkkkk estranhei muito gente o batom tá lá dando sopa, por que o que essa coleção foi falada não tá no gibi (essa expressão é velha viu) mas como sou fanática por Gibis e tudo que é da DC Comics e Marvel não podia deixar de reconhecer as estrelinhas lindass, ai peguei o batom e não larguei enquanto não cheguei no caixa! A cor era muito linda foi a Marquise D´ (falo era...por que acabei de vender a felizarda se chama Amanda e é louca por Mac) 

A cor é um cor de boca rosa nude com uns brilhos dourados que só vendo ao vivo pra surtar de tão lindo o acabamento é lustre super macio. pensei muito viu pra me desapegar e vender mas não posso me apegar a tudo que compro imagina minhas gavetas de make não iam caber mais nada! Adorei por que ele foi pra uma pessoa que adora a Mac e sabe da boa compra que fez! Amanda cuida bem dele tá :D

A caixinha é uma lindezaaa!

A embalagem nem se fala, mais linda ainda!! Edição de colecionador!



Oi Mulher Maravilha vc vem sempre aqui???

As 3 cores da coleção! cobiçando mt a Spitfire pra chamar de minha ;D

2 comentários:

  1. Agooooora eu posso comentar!!! Toda vez q eu ia comentar eu não conseguia pq não sabia q tinha esse negocio de seguir...

    Sobre o batom, tbm gostei desse Spitfire!! Acho q tenho cores semelhantes da renew e da Lacome

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk que bom Lú q tu aprendeu e agora vai poder comentar tudo!! #adoro.

    ResponderExcluir