sábado, 7 de abril de 2012

Make Rocker + Eu Voltei!!!

E ai  caros leitores!!! tô viva!!!! :D sumi um bom tempo mas foi por ótimas boas causas, deixa explicar: em Janeiro achando que ia ter um mês de férias super light de trabalho, fui convidada por uma amiga makiadora a tirar as férias dela na TV Tribuna-Band daqui e trabalhava durante o dia e o tempo que sobrava ia resolver minhas coisas, atender minhas clientes e vender makes, adorei a experiencia, pude colocar em prática o que estudei no curso de HDTV e aprendi muito tb. Em Fevereiro tive que correr contra o tempo por que as aulas recomeçaram (resolvi voltar pro inglês pra n perder a fluência, frânces só ano que vem se sobrar tempo) e o maridón resolveu fazer uma viagem pra Miami e NY e eu que não sou besta tratei de me programar pra trazer o que pudesse comprar de makes pra vender!!! Ai vcs imaginam a correria q foi, dái cheguei de viagem e tratei logo de atender as clientes que estavam ultra curiosas pra ver as makes que trouxe e agora pude parar um pouco pra postar. Mas nunca esquecendo do blog, mesmo sem poder postar, eu tirava fts das makes e pensava: vai pro blog! Assim que puder posto. E como prometido estou aqui de volta :D

Essa make que posto no blog hj foi feita pro Show de David Guetta que eu amo amo e amo!!!
Tentei fazer uma coisa que fugisse do bom e velho olho preto, queria um olho escuro mas com cores que fugissem um pouco do comum e deu no que deu! Bora ver:


Pele: Paint Stick HDTV Kryolan cor:4W + Pó translucido waterproof Kryolan, Blush Pinch Me Mac e batom  Matte Kiko cor:78

Nos olhos comecei criando um fundo preto com o Kajal da Arcancil e usei as sombras: Blue Sheen, Mac, Anis Kryolan esfumadas e a Naked Lunch Mac pra iluminar baixo das sobrancelhas e como delineador o liquif eye Milani na cor: Aqua pra destacar, se colocasse o preto não ficaria com o efeito que eu queria, á máscara usada foi a The Falsies Maybeline.

Aqui a make completa e cabelo comportado antes de me descabelar  pulando feito pipoca no show que foi  sem dúvida maravilhoso!





É isso ai espero que tenham gostado e depois posto as makes que trousse da viagem: Inglot, Naked 2 e outras cositas mais ;D


3 comentários:

  1. Linda make! Ficou escuro e fugiu do preto, curtir! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou nova por aqui e estou gostando das idéias de make, que apresenta. Fale um pouco mais sobre esse pó da Kryolan. Tem resenha? Serve p todas os tons de pele? É bem fininho?

    ResponderExcluir