segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu Material de maquiagem e Minhas novas compras!!!

Meninas,

Postando hoje minhas novas comprinhas pra completar minha maleta de makes e pode atender todas vocês com o que há de melhor disponível no mercado de maquiagem e também poder fazer o que mais gosto: Maquiar muiiito e espalhar alegria por ai!!

 Compras feitas na Mac Pro e Kryolan adorei td que comprei mais o que mais amei foram a paleta pra mistura de makes e a espátula fazia tempo que procurava aqui e não achava. Do ponto de vista da biossegurança é essencial que os maquiadores trabalhem com esse material pra evitar contaminação tanto do cliente como das makes. Vcs devem estar vendo aquele tubinho com uma cor linda do lado da paleta é o Liquidlast Liner da Mac, gente a cor é super diferente, o nome é Aqualine um azul esverdeado furtacor (gostaram da descrição kkkk :D) sério é lindo!!! sem falar que vc faz a make vai pra balada, praia, piscina e onde mais quiser e ele não saiii, é isso mesmo! O delineado fica intacto o dia ou a noite toda, vc lava o rosto com sabonete mais só sai com demaquilante e cotonete! Se tratando de Mac não tenho nem o que falar mais, só que é Perfeito! As bases são as face and Body da Mac, bases super leves com acabamento perfeito, nas cores clara, média, escura e neutra pra poder fazer as misturas e atender tds os tipos de pele, a bisnaguinha pequena é um produto que eu n conhecia da Mac é o Mixing Medium (A Temptu Pro tem um produto com esse mesmo nome e que serve também pra fixar a make só que o deles pode ser usado no rosto todo) que serve pra fixar a make de olho, vc pode chorar á vontade, mergulhar numa piscina que a sombra nem o lápis sai, adorei por que é super prático tb e vc não corre o risco de ficar borrada no seu casamento, formatura ou qdo abre o berreiro emocionada no casamento da melhor amiga kkkkkkkkkk


 Minha Maleta que já está super lotada! Comprei uma necessaire super prática na Kryolan mt legal pra colocar o restante das minhas makes que não cabem nela (depois falo sobre a necessaire num próximo post)


 Meus batons preferidos da MAC: Craving, Amorous, Up The amp, Ruby Woo e Pink Nouveau e a paleta de batons da Kryolan: Todos de longa duração! imagina não ter que ficar preocupada na festa em ter que ficar retocando o batom o tempo todo. #alegriatotal


Minhas novas sombras!!! Sou viciada em sombra da Mac, tenho de outras marcas que também são muito legais, tem a fixação boa...mas é com a Mac meu caso de amor sombrístico kkkkkkkkk depois posto as cores, minha opinião sobre cada uma e a melhor maneira de aplicar numa make ok ;D


 As sombras, Blushes em pó iluminadores terrosos e em tons de pêssego, e os blushes que pra mim são coringas e servem pra tds tipo de tom de pele: Pinch Me e o Dollymix.


 Primer Potion da Urban Decay: Uso muito em todas as makes é garantia certa de make intacta a noite toda. Lápis de olhos Kryolan, Mac e Sephora tds com a fixação muito boa, só saem com demaquilante.




Esse Pó Iluminador é da nova coleção da Mac a Cham Pale essa é a cor: Rosé Ole, é muito lindo num tom pêssego com brilho super delicado (sem aquelas párticulas de glitter q odeio) e discreto. Pode ser usado como blush só, ou por cima de um outro blush mais escuro e tambem no "C" dos olhos pra dar um Up. Pode ser usado tanto á noite como de dia.




E aqui a parte mais legal: os blushes da Kryolan, a paleta de batons de longa duração e os corretivos da linha Dermacolor que são o sonho de todo maquiador.


As cores são lindas, acho que já falei a palavra linda muitas vezes nesse post!!! kkkkkkkkk mas falar o que?! se são lindas mesmo e eu tô com cara de mamona olhando o tempo td e babando ;D Já imaginando as makes que farei com meus brinquedinhos novos!!


E ai finalmente minha maleta e meu material de make e pinceis, a parte de limpeza, tonificação e hidratação ficam em outra maleta já que nessa não cabe tudo, uso o 3 steps da Clinique e sim é td aquilo que vcs já devem ter lido e ouvido falar por ai, já uso há uns 3 meses e minha pele está a cd dia melhor, não me arrependo de jeito nenhum do investimento que fiz.

Espero que vcs tenham gostado de ver meu material e saber um pouco mais sobre eles!
Bjuss e inté o próximo post.

8 comentários:

  1. Quanta maquiagem!!!!!!!! Queria o blush amassadinho, vou anotar!

    ResponderExcluir
  2. Ai aii! Faz uma Make em mim! Amei tudo, o post está divertidíssimo e informativo, além das super makes de arrasar!

    ResponderExcluir
  3. poxa adore esse pó iluminador não se esquece de mim não viu?

    ResponderExcluir
  4. Raquel,

    Muito legal tudo isso!!! eu queeeero rsrsrsrs. Acabei de ter conhecimento do teu blog pela Patrícia Sivini do Garotas Básicas. Amei viu. Já adicionei na minha barra de favoritos para sempre olhar os posts. Sou loooouca por maquiagens.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que legal Rosângela! Seja bem vinda, make é tudo n é? Pat e Bruna do Garotas Básicas São umas fofas adoro o blog dela tb!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Raquel!

    Tenho interesse em fazer encomendas!!! qual é os seu e-mail? o meu é rosabenevides@gmail.com
    Sou de Recife, mas moro em Brasília.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Raquel.
    sobre as bases face and Body da Mac, vc diz q compra as cores clara, média, escura e neutra pra poder fazer as misturas e atender tds os tipos de pele.
    mas quais seriam as numeraçoes dela.
    como a tabela tem muuuuitas opçoes e não dar p comprar todas.
    quais seriam p poder fazer adaptações???

    ResponderExcluir