quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Make Rápida: Palete Naked Too Faced + Fred Farrugia + Batom Rebel Mac

E aiii meninas,

Faz tempo heim! a correria tá grande graças a Deus, cheguei de viagem e emendei um trabalho no outro e também sigo dando aulas direcionadas pra maquiadores profissionais durante os dias livres que tenho durante a semana, por isso o blog não tá sendo muito atualizado, mas sempre que puder vou postando ok! Sem falar nas makes que comprei na viagem e que vão render bons posts como esse de agora:

Deixa explicar: Tive mais um casamento da família em Salvador esse fds e como fiz a make de minha sogra e 2 tias não tive muito tempo pra fazer uma make mais elaborada, dái que me maquiei em exatos 10 minutos cronometrados já que tinhamos que chegar pra cerimônia cedo e era um domingo.

Usei 2 paletas recém adquiridas na viagem compradas na Sephora:
  • A Fred Farrugia que montei de acordo com as cores que mais ia usar
  • A Naked da Too Faced 
Seguem as fotos:
Na pele usei primer Kryolan e um mix de 2 bases: a Pro longwear Mac NC40 + a Base mate Kiko Ultradurable  na cor 05 

Nas sobrancelhas a boa e velha conhecida caneta da Nyx Eyebrow Marker na cor: Deep  e máscara pra Cílios One by One Maybelline na cor preta., 2 camadas. Na parte infeiror dos olhos apliquei o Liquif eye Milani Marrom e esfumei.

Como não teria muito tempo pra fazer um esfumado optei por 1 única cor de sombra: usei a  Pillow Talk da Paleta Naked + primer de sombra Jordana, o blush fiz um mix da paleta da Kryolan + o blush bronzer da Paleta Fred Farrugia pra dar um glow, na boca usei o Batom Rebel da Mac + o pó matificante pra batom da paleta do Fred Farrugia. (comi, bebi, beijei e cheguei com o batom inteiro! vale muito á pena!)

Da direita pra esquerda: Blush bronzer, sombra cremosa preta + sombra prata rosada, tem uma paleta escondida com preto e marrom, a terceira paleta são de tons nude lindos, a quarta com sombra cinza opaca e outro nude lindo, a quinta é a de batom + o pó matificante e a sexta batom rosa e gloss.

Paleta Fred Farrugia

Paleta Fred Farrugia - vista lateral

Paleta Naked Too Faced


Batom Mac Rebel: quem adora make sabe que essa é a cor do momento e  ele é realmente tudo que se lê pelos blogs afora, cor linda, super macio e dura horrores na boca fixação excelente! já quero outro ;D

Swatch Batom Rebel Mac
Fonte das fotos do Batom Rebel Mac: http://www.temptalia.com/mac-rebel-lipstick-review-photos-swatches

Nenhum comentário:

Postar um comentário