sexta-feira, 11 de março de 2011

Lojinha Fofa em Montevidéu

Holá Chicas!

Como algumas sabem também sou corredora de carteirinha, por que nada mais justo depois de um dia estressante subir numa esteira ou mandar ver na Av. mesmo e mandar o estresse pra bem longe fazendo minha corridinha e produzindo minhas endorfinas que me acalmam kkkk

Como nessa semana de viagem não queria ficar parada e aqui tem uma Beira Mar (que eles chamam de Rambla) digna de uma bela corrida, convenci o marido, que só tá interessado em vinho e cerveja, a me acompanhar numa corrida e na volta dei de cara com um mural lindo na rua e sai correndo e falando pra ele: Mô vê que coisa linda, bate uma foto! só que quando cheguei mais perto é que vi que se tratava de uma loja linda e fofa muito fofa, só fiquei triste por que como era feriado ela estava fechada, mas ai tratei de tirar as fotos pra vcs verem e quem sabe qdo vierem por aqui terem mais sorte que eu e conseguir entrar e conhecer.

A loja fica na Calle Maldonado, 1749 esquina com Calle Gaboto (fica próxima a Av 18 de Julho no Centro)

Esse é o site da loja: http://www.almazen.com.uy/ Eles além de criar objetos de decoração ainda reformam aquele móvel velhinho e sem vida jogado pelos cantos e transformam nessas coisas lindas vistas nas fotos!

Vale muito á pena dar uma passadinha lá, eu adoro nas viagens trazer coisinhas pra decorar minha casa e lá tem váriass coisinhas lindas dignas de voltarem nos acompanhando na volta!

Posando de corredora na frente da loja ;D
                                           


A pintura que me fez parar: Me lembrou os Smurf´s não me perguntem por quê!

Fachada da Loja

Olha essas cadeiras que fofas e essa almofada de franjinha...super trend!

Eu quero...tudo!

O que são aqueles penduricalhos? fiquei imaginando eles na minha casa, no meu quarto, no meu escritório ;D
                                                                       Coisa mais linda!

Fachada Lateral
É isso ai espero que tenham gostado de mais essa dica!

Bjuss e inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário