segunda-feira, 21 de março de 2011

Design de Sobrancelhas o que será isso?

Meninas e meninos!

Isso mesmo! Design de sobrancelha é pra todo mundo sabiam? crianças saiam da sala isso é só para adultos ok crescam e apareçam pra fazer as suas depois ;D

Na teoria um Design de Sobrancelha é a retirada periférica dos pêlos ao redor dos olhos de forma que essa retirada se harmonize com o tipo de formato de rosto da pessoa levando em conta o visagismo e o tipo de personalidade da cliente também, por que não rola colocar a sobrancelha da Cristiane Torloni na Sandy, ela é meiga apesar de "estar" Devassa desde o carnaval (piada cretina eu sei! mas foi + forte que eu!)

Sei que rola um preconceito de que homem não faz a sobrancelha, mas essa teoria está caindo por terra graças á David Beckham, Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo, e até Lúcio da Seleção, acreditem ele tinha uma caranguejeira em cima do olho e hoje é um homem mais apresentável graças ao Design! e nós mulheres que amamos um homem bonito, cheiroso e por que não com uma sobrancelha arrumada e limpa sem aqueles pêlos bizarros saindo pelos lados como se fossem samambaias agradecemos encarecidamente as Designers de Plantão!

Um design bem feito e hamônico faz milagres pela moldura do nosso rosto, ficamos lindas sem muito esforço! Sem falar que a maquiagem feita num rosto com Design em dia, fica muito mais linda gente, não é conversa não, experimentem ver o antes o depois. Como maquiadora quando vou fazer uma make á primeira coisa que pergunto é se a cliente faz design, senão faz explico as vantagens e indico onde fazer e 100% das vezes elas concordam e não se arrependem de jeito nenhum. O Design deve ser refeito á cada 15 dias pra que se mantenha sua forma, por conta do crescimento dos pêlos. Faço o meu á cada 15 dias e não vivo mais sem!

Que fique claro que não é qualquer pessoa com uma pinça nas mãos que pode se intitular Design e sair por ai metendo a pinça pra cima! O Design requer estudo e treino pra ser bem feito, portanto só façam com pessoas especializadas ok, senão vão sentir literalmente nos pêlos que economizar sai caro, sim por que existem pessoas no mercado que se auto intitulam Designers cobram como Designers e só fazem de conta que fazem Design...fazendo uma "limpeza" superficial nas sobrancelhas enganando as clientes mais desinformadas, portanto ao procurarem um profissional da área se informem antes e por que não pedir pra ver seu certificado? Se ele for profissional não terá receio em mostrar.

Quando voces tiverem a sorte de descobrir o que um Design de Sobrancelhas bem feito faz por voce...nunca mais vão viver sem! Isso eu agarantcho|

Essa dái fui eu que fiz! ela ficou com a expressão mais leve.
Pois bem como não sou mulher de só falar vamos aos fatos...ou melhor as fotos:

Ex Design Masculino: Vejam o Antes e digam se a diferença não foi legal, e ele continuou com o olhar masculino só que mais harmonioso não acham? Não fui eu que fiz ok gente peguei de exemplo no G1.
Favor desconsiderar as sombras diferentes, era um teste de make e essa é a melhor ft que tinha das minhas antigas sobrancelhas.
Aqui o depois do Design com uma sobrancelha que valoriza qualquer make.

Espero ter ajudado a tirar alguns dúvidas referentes á Design de Sobrancelhas! caso queiram perguntar é só comentar ok.

Bjusss

4 comentários:

  1. Amei!!! Raquel vc tem que salvar nossas sobrancelhas!!! hihihihii...realmente uma sobraçelha bem feita da uma levantada na make e no olhar da peossoa!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel, você faz um ótimo trabalho profissional e seus argumentos são relevantes. Porém discordo num item, a caracterização e a definição que você faz ao termo "Design". Este é bem mais abrangente do que somente uma boa forma.
    Mas enfim, essa é uma questão polêmica que aos poucos vem sendo esclarecida e normatizada no país.
    Não é uma crítica quanto ao seu trabalho, pois estaria falando inverdades, uma vez que o executa muitíssimo bem, é uma crítica apenas ao termo "DESIGN" mesmo e como o relaciona com apenas a formato.

    Concordo com o seu comentário: "Design é vida!!!!", apenas gostaria de fazer um adendo: "Um bom Design, com forma e função efetiva, é qualidade de vida para quem o faz é para quem o consome".

    Mas, parabéns.
    Marcio José Rauen

    ResponderExcluir