terça-feira, 8 de março de 2011

En directo de Montevidéu economizando reais!!

Hola Chicas!!!

Vim passar o carnaval com meu marido em Montevidéu- Uruguay, como falei não curto Carnaval, só o feriado que vem com ele kkkkkkk

Aqui pra minha alegria e tristeza tá tudo em "Rebajas" traduzindo: Promoção! Porquê meo Deusss, Porquê!
Adoro!! e como toda mulher que gosta de comprar roupa e muiiitos sapatos, sim tenho Sindrome de Centopéia, estou fazendo um esforço sobrehumano pra não gastar meu suado dindin principalmente depois que me aprofundei pelo mundo da beleza e das makes e tive que fazer investimentos altos pra fazer os cursos e poder montar minha maleta com o melhor que tem no mercado. Mas gente aqui depois da Argentina é um convite ao gasto sem peso na consciência, tudo muito barato, td bem que não é a preço de banana, mas em relação aos preços praticados no Brasil, vale muito á pena voce economizar o ano todo se segurando pra não comprar aquela roupa ou sapato que no fundo no fundo voce sabe que não precisa e só quer por que tá na moda, pra pelo menos viajar uma vez ao ano e comprar aqui ou em outro país suas roupas, sapatos, makes e afins, se vcs fizerem as contas na ponta do lápis vão ver que a diferença de preços é tão grande que se a economia for boa, vcs pagam a viagem e uma parte das compras com o que ecomizaram sem comprar no Brasil. Tenho esse trato com meu marido a gente investe em qualidade de vida, saimos com nossos amigos, temos nossos hobbies mas comprar como senão tivesse amnhã no Brasil no way, não dá! Os impostos não nos deixam fazer isso! Sei  o quanto eu e meu marido ralamos pra ganhar real pra sair jogando fora, e como ainda não tirei a MegaSena pra não ter mais esse tipo de preocupação...vou seguindo assim.



Espero ter ajudado contando como faço pra meu realzinho render!
Bjuss e bom restinho do feriado de carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário