domingo, 3 de abril de 2011

Ruby Woo Mac

Oi Meninas,

Pois bem depois de passar quase 1 mês sem sair por conta de mil coisas pra fazer, resolvi que há vida lá fora e fui com meu marido e amigos dar uma saidinha pra descontrair que eu sou filha de Deus!! Dái que resolvi fazer uma make com olho não muito marcado e com bocão, e bocão sem vermelhão não é bocão! E coloquei pra brincar meu Ruby Woo que amo de paixão.

Fiz a pele com Underbase Kryolan, Paint Stick e Pó Translúcido Catharine Hill os olhos não quis marcar muito, não coloquei lápis nem máscara usei as sombras Mac: Vex, Dreammaker ,Typhografic e Naked Lunch.

Usei o Blush Pinch Me da Mac mais o Iluminador Mac Rosé Olé, na boca Batom Ruby Woo Mac. 

Detalhe esfumado olhos.
Quem quiser usar essa make numa saida á noite pra boate ou festa pode pesar mais a mão no preto e esfumar bem! fica muito legal também.

Bjuss e até +

2 comentários:

  1. Eu já te disse que sempre me sinto no tapete vermelho com esse batom né?! A própria Angelina Jolie hehehe... Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é lindo n é!!! tb me sinto qdo uso o meu Sarita. Bjuss

    ResponderExcluir