sábado, 2 de abril de 2011

Opulash Mascara Volume Mac Wonder Woman

Meninas,

Já falei aqui da coleção Wonder Woman da Mac e amei tudo!!! Só que conseguir comprar...ai já é questão de sorte, por que tentei muito comprar mas quando chegava no lugares, era sempre a mesma resposta das vendedoras: Acabou tudo!!! ;( Só que eu sou Brasileira e não desisto nunca e na minha volta de Montevideu dei de cara com essa belezinha quando já não tinha mais esperança de achar nada! #drama. Descobri que ela  vem em 4 cores: Opulash Mascara nas cores Victorious, Army of Amazons (A minha), Themyscira e Black.

Vamos as fotos:


Pra variar a embalagem linda de viver!

O aplicador da Opulash é tudo! deixa meus cílios nas alturas e encorpados pareçe que tô de cílio postiço

Aqui a cor: um verde meio azulado. E pra quem tem medo de sair do preto e ousar, fique tranquila por que as cores são lindas e não ficam toda aquela coisa Priscila a Rainha do Deserto não, fica super delicado e lindo, qdo uso me param pra perguntar que cor é essa e de onde é. #mesinto

As cores: Victorious (roxa), Army of Amazons (A minha verde), Themyscira (azul) e Black.

Se alguém tá na dúvida de que cor comprar só digo uma coisa: pode comprar todas!!! risco zero de não gostar! ;D

Bjusss e até o próximo post

2 comentários:

  1. Realmente o risco de não gostar é 0,é muito lindo esse rimel,babei!!! pena que vc só conseguiu um,né?!!! Buáááá..Bj

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bruna!! queria mt ter + pra vcs mas n sobrou nenhumzinho. Bjuss

    ResponderExcluir