domingo, 17 de abril de 2011

Borrar a Máscara de Cílios na Aplicação Nunca Mais!!!

Hey  Meninas!!!

A vida tá corrida muitas makes pra fazer mais tô amando toda essa correria por que tô fazendo o que mais gosto e não tem coisa melhor na vida que ter prazer e gostar do que se faz!!! Na sexta voltando de mais um atendimento de maquiagem super cansada recebo do porteiro vários pacotinhos e dentro deles tinham entre outras coisas esse trequinho que Minha Cunhada quando viu achou minha cara e me mandou pra experimentar com algumas unidades extras pra venda, quando peguei na embalagem pensei: Pra que danado serve isso?? O cansaço passou na hora e tratei logo de abrir e ir experimentar, mas vendo as instruções (vendo por que ler as instruções é meio impossível jé que vem em chinês, japônes, madarim, sei lá o quê) deu pra entender e quando abri o meu e usei AMEI!!! é muito legal, imagina aplicar a máscara sem medo de borrar e estragar a make, por que eu mesma já borrei várias vezes minha make por que na hora de aplicar a máscara a mamona aqui na pressa borrou tudo e quase teve que tirar toda a make, o trequinho, vou parar de chamar o trequinho de trequinho...o Aplicador kkkkk vem com duas partes uma pra aplicar na pálpebra superior e uma parte pra aplicar máscara na pálpebra inferior, que é bem juntinho da pele e é risco certo de borrar tudo quando vou aplicar a máscara em baixo, mas quando aplicamos bem certinho dá aquele Up no olhar já que os pelinhos da pálpebra inferior são quase trasparentes e de repente apareçem como mágica!! Só basta aplicar a máscara certinha que eles dão o ar da graça.

Seguem as fotos pra vocês verem a belezura que é esse trequinho ops! aplicador:

Meio estranho mais super útil!!!

Posição de aplicação da máscara na pálpebra superior

Aplicando a Máscara (tem q segurar tá...soltei por que tava tirando a ft e só tenho 2 mãos ;D

O Aplicador ainda vem com 2 pentes na parte de baixo um maior e outro mais fininho, pra soltar os cílios se ficarem agarrados depois da máscara aplicada.

Posição de aplicação da máscara na pálpebra inferior

A belezinha :D
Adorei esse achado!! vou usar muito espero que tenham gostado tenho 05 ainda pra venda R$10.

Bjusss

3 comentários: