segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Makes com a Paleta Naked da UD!

Eu sei que todo mundo que é interessado em makes e afins já deve ter escutado falar dela! Confesso que fiz vista grossa durante um bom tempo kkkkk eu via o burburinho por conta dela e olhava de lado por que tinha outras makes em vista, mas depois que  tentei comprar em 2 viagens seguidas e ela estava esgotada, resolvi insistir e literalmente paguei pra ver e sabe do que mais: Não me arrependo nenhum pouco! mesmo tendo comprado ela  em Euros na Itália (uiii meu bolso!) nos USA ela vive esgotada nas Sephoras da vida e é preciso sorte pra conseguir uma pra chamar de sua! e pelo que andei vendo vai continuar vivendo esgotada depois que lançaram a Naked 2 que é tão linda quanto a primeira! #euqueroviumarido/mamis/amigas...

Fonte: Site da Urban Decay.


Como prometido quando voltei de viagem, seguem as makes que mais ando gostando de fazer com a Naked

Essa gosto de usar de dia:

Fiz a pele com Dermablend na cor: Nude + pó translúcido Dermacolor waterproof Kryolan, o blush  é o Dollymix da Mac + Ambering Rose aplicado no "C" dos olhos como iluminador e acima do zigomático.

Na boca fiz uma mistura do Please Me da Mac + o lápis de boca Kiko  205 pra  ficar mais  lilás, mas o que ficou  mais aparente foram meus dentes amarelos kkkkk bem que eu via as meninas pelos blogs reclamando desse tipo de rosado pra boca, mas sabe do que mais...tô nem ai!!! :D

Nos olhos apliquei o primer de sombras da Jordana,  na pálpebra  móvel  a cor Naked  que é um fosco cor de pele, e no canto externo esfumei com a cor Creep que é um preto cintilante com brilhos prateados e com pigmentação alta, na linha abaixo das sobrancelhas apliquei a cor Virgin que é um rosinha pálido com uma cintilància linda que dá super pra usar como iluminador em várias partes do rosto, a máscara de olhos foi a The Falsies da Maybelline, na linha inferior dos cílios fiz meio olho e esfumei com o lápis marrom da Milani - vcs veem melhor na ft anterior.

 E aqui uma variação da make de cima só que aos invés de usar um tom matte na pálpebra móvel usei um tom cintilante, fica linda pra usar a noite.

No lugar na cor Naked usei a cor Sin que é um outro rosa da paleta só que um pouco mais escuro e bem cintilante, tb fica lindo como iluminador, no canto externo esfumei  com o Black Pepper da Kryolan e abaixo da sobrancelha usei a cor Virgin pra iluminar, a máscara foi a The Falsies da Maybelline.

No canto interno do olho usei o pigment Vanilla da Mac e na linha  inferiro dos cílios fiz meio  olho e esfumei com o lápis marrom da Milani que eu amo! A pele fiz com o Paint Stick Kryolan cor: 4W + pó translúcido Dermacolor Waterproof Kryolan, o blush foi o Pinch Me da Mac e na boca o Viva Glam Gaga II.


Bem é isso meninas!! tô viciada na Naked e vou usar muiiito! Não usei nem um terço do poder dela ainda kkkkk É investimento garantido!

Bjuss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário