terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano 1 do blog Raquel Make You Up!

Vestindo Marcela uma das minhas noivinhas de 2011
Meninas acabei de me dar conta que hoje o blog faz 1 ano! Puts como passou rápido, um dia desses eu tava criando coragem pra dar minha cara á tapa e começar a postar e aqui estou eu escrevendo há 1 ano!
Minhas impressão é que sim eu gosto de publicar! definitivamente me faz bem! de fazer uma make e automaticamente já pensar que posso postar no blog pra dar uma luz pra quem ainda tá engatinhando no mundo das makes, de aprender uma dica legal e já querer correr pra postar, queria ter tempo pra fazer bem mais. Sei bem que o blog poderia ser bem mais movimentado, mas a vida não é mole não e preciso estudar acima de tudo, vender minhas makes e maquiar muiiito pra pagar as contas, meus cursos e investir no meu material, por isso sempre aviso ás minhas leitoras e amigas que sai post sempre que puder, mas o mais importante é que não esqueço do blog nem de vcs! Queria agradecer a todos que me acompanham sempre e ás quase 10.000 pessoas que já deram uma olhadinha por aqui.

Feliz 2012! Muito Obrigada! e que venha mais 1 ano!
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário