domingo, 13 de fevereiro de 2011

Maquiagem - Casamento Salvador

Demorei um pouco pra postar por conta da viagem que fiz no final de Janeiro pra ir ao casamento de um primo de meu marido e aproveitar e finalmente conhecer a Bahia, apesar de ficar á 50 minutos de Recife, nunca tinha ido lá e voltei super feliz por que achei a cidade linda e conheci pessoas mt legais  (td bem pode ser q tenha alguma partes mais ou menos...mais que cidade não tem?) e quem fala que bahiano é preguiçoso mente viu. Tem nada disso! Foi muito legal a viagem por que ao mesmo tempo em que revi a familia do marido e conheci a cidade, pude finalmente encontrar com uma grande amiga de SP e ver meu sobrinho lindo que ainda não conhecia...tem coisa melhor? bem vamos deixar de blá blá blá e ir ao que interessa que foi a make que fiz com direito a cílios postiços ráaaaaaa que eu amo!!!


A make completa

O que mais amo na vida é um bom esfumado vale pra qualquer tipo de evento de dia ou á noite e como não quis que ficasse muito pesado esfumei bem. Usei o primer potion Urban Decay e as sombras foram a Vex e Typhografic da Mac (que hj pra mim é a sombra preta q mais amo por esfumar com uma facilidade incrível).

Como o olho ficou leve ousei na boca com uma mistura de batons: usei  o Wine da Panvel misturado com o Femme da Nyx e ai ficou toda uma coisa meio alaranjada que amo de paixão. (na ft n ficou esse laranja td mas estava juro kkkkkk)

O blush foi o Pinch Me mais o Rosé Olé da coleção Cham Pale da Mac - passei o Pinch Me primeiro e só na parte de cima das bochechas e nas temporas o Rosé Olé o efeito dele é perfeito o brilho fica lindo sem ficar aquela coisa "piriguete que cai no glitter".

Sobre os cílios postiços usei uns da 25 de março muito bons por sinal e a cola foi  uma preta de tubinho q comprei em Buenos Aires e vende na Farmacity e super cola os cílios sem estresse eles ficam paradinhos no lugar a noite todaaaa, toda mesmo! (quando lembrar o nome falo...foi mallll ;D)

A pele foi feita com a base Face and Body C5 Mac e paint stick Catarine Hill número 2, fiz o mix e apliquei com pincel duo fiber pra cobertura ficar legal, por cima apliquei com Kabuki o Pó Pureness da Shiseido (meu tom é 40 Natural Beige) e o pó translúcido da Catarine Hill pra fixar.

Resumo da Make no final da festa: a make segurou a noite toda, só fui reaplicar o pó depois de 2 horas e meia já que Salvador estava um forno, achei justo. E a sombra gente...deu pena de tirar tudo qdo cheguei em casa...os olhos estavam perfeitos a sombra e os cílios postiços não sairam nem um pouquinho, juro que deu vontade de não tirar kkkkkkk

Hoje posto de Buenos Aires, vim pra cá fazer um curso de aperfeiçoamento em maquiagem Hd para tv e Foto na Kryolan, no próximo post falo melhor como foi a experiência. Torçam por mim!!!

Bjuss em todos e até logo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário