quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu volteiiii!!!

Meninas!!!



O negócio aqui tá meio parado mais foi por uma boa razão!

Se vcs me acompanham no facebook (segue http://www.facebook.com/profile.php?id=1497862584) e Twitter (@raquelmakeyouup) viram que viajei pra Argentina pra fazer vários cursos de especialização em maquiagem High Definition, popularmente conhecida por Make HD, incluindo o famoso Airbrush na última semana e aproveitei comprei umas makes pra venda e pra completar minha maleta de maquiagem. ;D #alegriaaaa

Portanto aguardem os próximos capítulos...essa viagem vai  me render vários posts ótimosss!! passei a noite hj batendo as fotos dos produtos e fazendo swatches e vou postando pra dividir com vcs o que aprendi e comprei.

Espero que gostem e me acompanhem!!

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário