sexta-feira, 27 de julho de 2012

Make da Miriam - Amor Eterno Amor

E ai pessoas td bem!!! quase 2 meses sem postar mas bora lá! tô viva, trabalhando muito e no meio de uma reforma, imaginem a bagunça!!

Esse post eu já tinha vontade de fazer há um tempão!! Primeiro que acho a Letícia Persiles linda e cheia de atitude com sua tatoo e seu jeito meigo e selvagem ao mesmo tempo de ser! E desde que a vi pela primeira vez na Tv em Capitu e agora em Amor Eterno Amor (que vejo enquanto corro na academia) fico babando nas makes dela e uma em especial acho linda tanto pelas cores como pela facilidade de ser feita por qualquer pessoa, seja ela boa com os pincéis ou principiante, basta um pouquinho de treino que sai! Esse tipo de make é super versátil tanto serve pra uma ocasião simples como sair com amigos ou até pra um evento mais eleborado como um casamento, ela é chique e sem frescura. Adoro esse tipo de make!

Letícia Persiles e sua tatoo -  de Miriam.


A pele fiz com Dermablend Vichy  na cor: Gold e com pó base Shiseido SP50  só na zona T, o Blush  foi o  Baked da Milani na cor: Berry Amore, nos olhos usei a sombra 37 do boticário linha intense, o delineador é o da Coastal Scents na cor: preto, e a máscara é da Jordana na cor: Electric Blue, na linha dágua usei o lápis de olhos Champagne da Panvel, na boca usei o  batom da linha matte da Nyx na cor: Blood Mary.


Aqui um detalhe do delineado que gosto muito: Não delineio até o canto interno do olho deixo o traçado  terminar levemente antes, isso garante um levante no olhar sem a impressão de make pesada, tanto que pode ser usado de dia e com qualquer cor, faço muito com lápis coloridos tb.

Efeito Final - se quiserem mais drama podem fazer o traço mais grosso e  mais  puxadinho já próximo do canto externo da sobrancelha fica lindo tb!

É isso ai bjuss e até o próximo post que espero não demorar muito! :D


Pra que quiser tentar fazer a make no site da Globo tem o passo á passo nesse link aqui:

Um comentário: