sábado, 18 de junho de 2011

Diferença Entre a Make Tradicional e a Make HD com Aerógrafo

Oi Meninas,

Esse é meu compressor e pistola da Kryolan utilizados no Airbrush: Make HD


Sempre que alguma futura cliente me pede orçamento pra fazer maquiagem social dentre as informações que peço pra envio do orçamento a principal é se a maquiagem que elas querem fazer é a tradicional (a maquiagem que já conhecemos e usamos tão bem no dia a dia:  entre as marcas mais conhecidas estão Mac, Kryolan, Dior, Ester Lauder, Shiseido, Urban Decay, Nyx entre outras) ou a Make HD com Airbrush (Maquiagem High Definition específica para HD TV e pra Fotografias por conta do efeito maravilhoso que ela proporciona já que as câmeras HD mostram todos os detalhes do rosto esse tipo  de make é perfeita pra Noivas, Formandas e/ou todas as pessoas que querem um acabamento legal nas fotos e filmagens que forem participar) e a grande maioria das pessoas me pergunta a diferença entre os 2 tipos de makes. Essa semana lendo o blog de minha amiga de Floripa e Makiadora de mão cheia Lú Medeiros vi que ela fez um resumo bem legal da diferença entre os tipos de makes e vou colocar aqui pra vocês lerem também e tirarem as dúvidas na hora que precisarem contratar os serviços de um Maquiador Profissional, o texto tá bem explicadinho espero que sirva para tirar as dúvidas de vocês sobre o por que de investir ou não numa Make com Airbrush. Segue o link do post: Make HD e Airbrush

Espero ajudar a esclarecer as dúvidas de minhas futuras clientes e interessados em maquiagens no geral

Bjuss

Um comentário: