sábado, 7 de maio de 2011

Make Convidada Casamento

Oi Meninas,

O negócio aqui tá meio lento, mas é por uma boa causa, tô trabalhando muito graças a Deus e como ainda não terminei meus cursos de Inglês e Espanhol o tempo tá curtíssimo pra estudar, praticar, pesquisar e trabalhar, mas tá valendo por que eu amo o que faço!

Essa make que vou mostrar fiz em Milena minha sobrinha do meu marido ;D que adora maquiagem e vive  com a agenda cheia de casamentos pra ir (tu é chique heim filhota!) quem  caprichou no penteado foi minha mãe que além de Fisioterapeuta também trabalha na área de beleza como Esteticista e Cabeleireira, a culpa é dela por eu gostar tanto de maquiagem!! vamos ás fotos:

Mi tem uma pele linda fiz a correção com Dermacolor Kryolan, nos olhos optei por tons neutros, já que era  uma make pra noite mais chique.

Detalhe Olhos: Usei Primer Potion Urban Decay e as sombras Mac: Vex, Tempting, Club e Typographic,  o blush fiz um mix da paleta da Kryolan com 5, e nos lábios usei lapis de boca Kryolan no contorno, batom Prolongwear Sapho e o circle lip shine da Kryolan.

Como tá rolando a vibe das tranças novamente minha mami fez uma trança  raiz desconectada , achei lindo o efeito com as luzes que Mi tinha feito no cabelo.


 Bem é isso ai, um pouco mais do meu trabalho e de minha mãe, espero que tenham gostado!

Bjuss e inté +


Nenhum comentário:

Postar um comentário