terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Detalhes Finais das Compras


Os produtos chegam primeiramente para mim, pois dessa forma você não corre risco de ser taxada (o) pela receita federal ou de receber produtos danificados de surpresa. Lembrando que os produtos cosméticos são importados e estão fora do Brasil. Assim que a encomenda chega a minha residência, eu analiso as condições do produto, fotografo e mando as fotos para você. Junto com a foto, solicito o pagamento do valor final (50%) e o endereço para entrega do produto. Assim que o valor final for creditado na conta, envio a sua encomenda o mais rápido possível, em seguida forneço o número para rastreamento.

 Produtos dispostos na loja:
Se você não encontrou aqui o produto desejado, basta entrar em contato via e-mail que farei o possível para atender a sua necessidade.

Observações importantes:
Os produtos de cosméticos fazem uma viagem extremamente longa até chegarem aqui. Paletas de sombra são muito sensíveis e suscetíveis a danos, por mais que quem as envie as proteja super bem, a chance de chegarem danificadas nunca será nula.


E se a minha paleta chegar danificada?
Nesse caso dou 3 opções:
1- Cancelar a compra da paleta
2- Fazer um novo pedido
3- Dar um desconto (o desconto depende da quantidade de sombras danificadas)

Lembrando que caso a receita federal barre os produtos, você de maneira nenhuma irá pagar a mais por isso!O prejuízo é por minha conta, já que o produto vem primeiro para o meu endereço.

Sobre descontos:
Dependendo da quantidade de produtos encomendados e valores, existe a possibilidade de desconto no valor final.

Obs: Todos os preços aqui postados, não incluem o valor do frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário