domingo, 26 de junho de 2011

Khôl Kajal Arcancil

Oi Meninas,

Apareceu um tempinho livre e corri pra fazer swatche desse Kajal pra mostrar pra vcs!

A marca já é velha conhecida das brasileiras, foi criada em 1935 e já foi vendida aqui, mas não sei por que deixou de ser vendida durante um bom tempo e a Top Internacional (thanks!) voltou a revender do ano passado pra cá. Olhando o site da marca Arcancil Paris dá pra ter uma idéia do que é a gama de produtos que eles tem, e assim... ficar louca e babando horrores pelas makes lindas. Uma coisa em particular me ganhou desde que vi pela primeira vez...é a fitinha que tem do lado de fora das tampas das embalagens, acho fofo, bem mulherzinha e um charme. Me deparei com esse Kajal na aula de make, meu prôfe tinha feito o lançamento da marca na Top Internacional e arrematou pra ele e durante as aulas mostrou pras alunas e claro que eu quis na hora n é, ai eis que corri pra TI mais próxima e voltei rapidinho de ré kkkkkkkk o preço era estratosférico gente sério...R$97 paus me fez voltar a realidade e não tive coragem de comprar. Mas como eu sou curiosa me pus a pesquisar pra saber onde danado poderia comprar num preço mais amigo e descobri que não vende em outros lugares aqui no Brasil, só em Parriiii oui e outros países da Europa e me pus a matutar como faria, eis que uma grande amiga foi ali em Paris passar o ano novo e eu claro pedi a ela pra me trazer, e lá na Galeria Lafayette tinha e pude finalmente chamar o Kajal de meu!!!(Aninha thanks amiga td vez q uso lembro de tu!) E assim gente ele é tudo de bão e não serve só pra fazer aqueles olhos da Jade do Clone não kkkkkk, a maioria das pessoas qdo vê o nome Kajal lembra logo dela ou da sofrida Maya de Caminho das Indias. O Kajal dá pra ser usado esfumado na pálpebra superior e depois aplicar uma sombra clarinha por cima pra ficar aquele degradê bem natural, na pálpebra inferior da metade do olho pro canto externo completando o cantinho, pode ser usado também como fundo pra fazer um olho preto, por ser cremoso ele adere bem á pele e segura bem a sombra evitando que ela caia e mele tudo e faz com que a sombra preta fique mais preta ainda e dure horrores. Sem falar que ele esfuma super fácil e rende muito, já usei, usei, usei e usei e ele continua do mesmo tamanho, isso é bom e eu agradeço! Seguem as fotos do bonitinho:

Há e a versão do meu ainda é a prova dágua!
A Embalagem é linda!

Olhem o tamanho do Kajal! E tá assim desse jeito por que já foi muito usado #duramt

A minha cor é a 011 Jet Black em cima o traço normal e em baixo esfumado, ele estica muito basta um pouco e  dá pra fazer o olho todo. (Sem flash)

Com Flash
Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Bjuss

2 comentários: